skip to main
|
skip to sidebar
> TzN <
quinta-feira, 20 de março de 2008
1 post porraaaaaaaaaaa!!!
[i][b]TzN = trutas da zona norte ..esse eh meu grupo e de meus amigos do colégio Albino César ...o nome é trutas da zona norte porque agente é brother mesmo e como nem todos moram um perto do outro é trutas da Zona Norte >.<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2008
(1)
▼
mar.
(1)
1 post porraaaaaaaaaaa!!!
Quem sou eu
Danillo TzN -> Diretoria
Afghanistan
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário