quinta-feira, 20 de março de 2008

1 post porraaaaaaaaaaa!!!

[i][b]TzN = trutas da zona norte ..esse eh meu grupo e de meus amigos do colégio Albino César ...o nome é trutas da zona norte porque agente é brother mesmo e como nem todos moram um perto do outro é trutas da Zona Norte >.<

Nenhum comentário: